Por que faço o que faço?
- Johnny Noisy
- 6 de nov. de 2019
- 2 min de leitura
Tenho certeza que você já deve ter se perguntado qual é o seu papel no mundo.
Eu me pergunto isso quase que diariamente.
Por que estamos aqui e para que viemos?
Não sei se minha resposta responde a sua questão, mas para mim, essa grande viagem que chamamos de "vida" , tem um porquê.
Por que ser mais um inútil quando se pode fazer a diferença? Por que focar no problema se podemos focar na solução? Essa é a maneira como eu vivo minha vida e acredito que você deveria pensar da mesma maneira
Muitos reclamam da falta de oportunidade, da falta de dinheiro para começar, da falta de tempo, do país, etc. Motivos para inventar desculpas tem de sobra. Eu, porém, acredito que qualquer um, que tenha nascido com dois braços, duas pernas e um cérebro pode dar o rumo que bem entender para a sua vida - basta ter força de vontade. Para se chegar ao topo é preciso escalar a montanha.
Sem força de vontade você não vai a lugar nenhum. Eu sempre acreditei que o desinteresse é o mal da humanidade. Sendo assim, tento manter-me ao avesso daqueles que preferem reclamar em vez de produzir; criar desculpas no lugar de arregaçar as mangas e fazer.
Encontrei minha vocação ainda cedo no mundo das artes e só fui entendê-la melhor ao longo dos anos. Sempre ouvi dizer que "viver de música no Brasil não dá certo", que "artista no Brasil passa fome". Isso é o que alguns preferem acreditar.
Já eu, encontrei nessa profissão, a minha paixão - o meu prazer de viver. Eu não poderia fazer outra coisa e ser tão feliz como sou tendo escolhido isso para mim. O dinheiro não me preocupa, pois sei que ele é a consequência de um trabalho bem executado. Aqui, priorizo o "fazer", antes do "ter".
A questão é : "Por que faço o que faço?"
E se no seu leito de morte, te perguntarem: "A sua vida valeu a pena para você?", o que você vai responder?
Esse é o meu maior medo: desperdiçar essa viagem chamada "Vida".
Não correr atrás dos sonhos pelo medo do fracasso. O medo de fracassar não pode ser maior que o desejo de conseguir. Negar a si mesmo é o maior erro que você pode cometer consigo mesmo.
Faço o que faço porque acredito que posso fazer.
Faço o que faço para mais tarde não me arrepender.
Faço o que faço para me tornar quem eu quero ser.
Siga os seus sonhos e faça o possível para alcançá-los. Mantenha os brilhos nos olhos. Faça algo que te encante.
Cada dia de cada vez. Mas por hoje, é só isso.
Atenciosamente, Johnny Noisy.


Comentários